Shalom

Profissionais testemunham a alegria da experiência de Deus no encontro Recomeçar

comshalom

No fim de semana dos dias 30 e 31 de julho, a Comunidade Católica Shalom realizou o primeiro encontro para profissionais liberais em Teresina. O Recomeçar reuniu jovens e adultos de diferentes funções na sociedade para terem uma experiência com o amor de Deus no Saint German. O evento contou com momentos de oração, palestras e reconciliação com Deus.

A enfermeira Mariana Ferreira esteve no Centro de Evangelização Shalom pela primeira vez em uma Missa de Cura e logo em seguida começou a participar do grupo de iniciantes às quartas-feiras. Ela conta que sentiu no Recomeçar um desejo forte de evangelização. “Já cheguei no Recomeçar com o coração aberto por perceber que Deus é misericordioso e que nos ama sem julgamentos. Eu me aproximei de Deus para pedir ajuda, e agora, eu sinto forte em mim o desejo de ajudar mais pessoas. Deus transformou o meu coração e não há como guardar essa alegria para mim, preciso compartilhar com as pessoas”, lembra Mariana.

A enfermeira conta que está empolgada para os encontros no grupo de oração que ganhou e que quer aumentar a intimidade com Deus por meio da oração. Para isso, ela e os outros participantes do evento contam a partir de agora com o pastoreio de Helsimone Rodrigues, consagrada da Comunidade de Aliança Shalom. “Eu sou médica e consagrada a Deus pela comunidade e acredito que essa é uma semente para o crescimento de um mundo novo, com profissionais não apenas que prezam pela ética, mas que amam a Deus e servem o homem necessitado”, comentou.

A médica acredita que o encontro Recomeçar foi uma inspiração de Deus para os profissionais de Teresina. “Foi um momento de grande graça, e que nem podemos medir. Estamos todos ansiosos pra conhecer onde o Recomeçar chegou, em quais instituições, em que meios e ambientes. Nosso objetivo é esse: alcançar aqueles que estão distantes de Deus e da Igreja”, concluiu Helsimone.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *