Shalom

Programa de Voluntariado Shalom: Chaves 2019

Vamos?

Estão abertas as inscrições para o Programa de Voluntariado Shalom (PVS), em Chaves, na Ilha de Marajó, no Estado do Pará, durante o carnaval de 2019, tempo em que a Comunidade Católica Shalom realiza em todas as suas missões, no Brasil e no exterior, seu tradicional evento de carnaval denominado RENASCER.

O Programa de Voluntariado Shalom – PVS é um programa sem fins lucrativos, que seleciona pessoas que desejam dispor dos seus dons, sejam profissionais ou não-profissionais, para ajudar os mais necessitados, indo ao seu encontro e integrando-se temporariamente aos trabalhos de resgate à dignidade humana e de serviço aos mais pobres, já desempenhados na localidade pela Comunidade Católica Shalom.

Serão oferecidas no total 25 (vinte e cinco) vagas, distribuídas conforme o perfil do PVS, sendo 5 (cinco) vagas destinadas a pessoas interessadas em geral, sem exigência de atuação profissional ou qualificação específica. Os voluntários ajudarão e atuarão, segundo suas aptidões e formação no atendimento aos ribeirinhos.

Para maiores informações:

https://comshalom.org/volunteer/media/ManualChaves2019.pdf

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *