Shalom

Projeto Artes leva som, alegria e cores pro Ressuscitou 2016

comshalom
IMG_6187
Ministério de música e dança animam stand do Projeto Artes

O Projeto Artes da missão de Sobral também marcou presença no Ressuscitou 2016. Com um stand todo tematizado, os integrantes venderam confecções artesanais como quadros e pinturas para custear as despesas dos ministérios de artes, música e teatro. Também estava para venda blusas, ícones e outros artigos.

Durante todo o evento, sobretudo nos intervalos entre os shows no palco principal, o Projeto Artes animou o stand com apresentações de musicais, um estilo mais acústico. No sábado (4), a cantora Katiane Silva e a banda Missionário Shalom também passaram pelo espaço para cantarem algumas músicas e fazerem fotos com os fãs.

Foi a primeira vez que o Projeto Artes teve stand no Ressuscitou com a intenção de atrair pessoas para terem um experiência com Deus e anunciar Seu amor através das expressões artísticas.  “A arte provoca muitos pensamentos e muitas revoluções nas pessoas, mas antes ela atrai pelo afeto. As pessoas vão sentindo pelo olhar aquilo que é belo e isso vai introduzindo-as a uma experiência com Deus. A arte não é Deus mas ela pode nos favorecer a uma experiência com  o Seu amor”, disse Karol Kélvio, coordenador do Projeto Artes em Sobral.

Entre as apresentações do Projeto Artes em Sobral, está o espetáculo O Canto das Írias, que retrata o homem que se perde no mundo de pecado, mas que volta à casa de Deus porque Jesus, com seu misericórdia, o levou e o arrastou com todo seu amor.

O jingle do Ressuscitou também foi apresentado pelo Projeto Artes da missão.

Erlando Aguiar

Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *