
O Projeto Artes da missão de Sobral também marcou presença no Ressuscitou 2016. Com um stand todo tematizado, os integrantes venderam confecções artesanais como quadros e pinturas para custear as despesas dos ministérios de artes, música e teatro. Também estava para venda blusas, ícones e outros artigos.
Durante todo o evento, sobretudo nos intervalos entre os shows no palco principal, o Projeto Artes animou o stand com apresentações de musicais, um estilo mais acústico. No sábado (4), a cantora Katiane Silva e a banda Missionário Shalom também passaram pelo espaço para cantarem algumas músicas e fazerem fotos com os fãs.
Foi a primeira vez que o Projeto Artes teve stand no Ressuscitou com a intenção de atrair pessoas para terem um experiência com Deus e anunciar Seu amor através das expressões artísticas. “A arte provoca muitos pensamentos e muitas revoluções nas pessoas, mas antes ela atrai pelo afeto. As pessoas vão sentindo pelo olhar aquilo que é belo e isso vai introduzindo-as a uma experiência com Deus. A arte não é Deus mas ela pode nos favorecer a uma experiência com o Seu amor”, disse Karol Kélvio, coordenador do Projeto Artes em Sobral.
Entre as apresentações do Projeto Artes em Sobral, está o espetáculo O Canto das Írias, que retrata o homem que se perde no mundo de pecado, mas que volta à casa de Deus porque Jesus, com seu misericórdia, o levou e o arrastou com todo seu amor.
O jingle do Ressuscitou também foi apresentado pelo Projeto Artes da missão.
Erlando Aguiar
Mateus Ferreira