Shalom

Projeto Juventude para Jesus apresenta JMJ para os jovens durante o Renascer São Luís

comshalom
O estande da JMJ serve para informar que a Comunidade vai oferecer àqueles que desejarem ir pra Cracóvia em 2016
O estande da JMJ serve para informar que a Comunidade vai oferecer àqueles que desejarem ir pra Cracóvia em 2016

A próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ) vai acontecer em 2016, mas a Comunidade Católica Shalom já começa a estimular os jovens a se fazerem presentes. Apesar de ainda não ser possível oferecer pacotes de viagem aos interessados, devido ao fato de ainda faltar mais de um ano para o evento, o stand da JMJ serve para informar o que a Comunidade vai oferecer àqueles que desejarem ir pra Cracóvia em 2016.

“O nosso estande está aqui para apresentar a jornada para os jovens e motivá-los a irem se preparando para participar. Em breve fecharemos um pacote e faremos esse lançamento para a missão de São Luís”, explicou o coordenadora da PJJ em São Luís, Letícia Lopes.

10649857_792640447493241_4830549543636168013_n
A Cracóvia é apresentada como um lugar de santidade.

No estande está disponível uma galeria de fotos com imagens da última Jornada Mundial na cidade do Rio de Janeiro, o histórico das jornadas que já aconteceram e é apresentada aos jovens a cidade da Cracóvia como um lugar de santidade.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *