Shalom

Projeto Juventude realiza inscrições do Acamp’s no Ressuscitou

comshalom

A Tenda Eletrônica do Ressuscitou 2016, ‘O Som da Esperança’, em Sobral, além de oferecer uma opção diferente de diversão e entretenimento, realiza inscrições para o Acampamento de Jovens Shalom (Acamp’s) por meio do Projeto Juventude. O Acamp’s acontece de 6 a 10 de julho na cidade de Tianguá na Serra da Ibiapaba.

O Acamp’s é uma opção de férias alternativas com muita alegria e diversão. Há também missas, adoração ao Santíssimo Sacramento, lazer e esportes radicais. São cinco dias para marcar a vida dos participantes.

Só no Ressuscitou, já foram feitas mais de 60 pré-inscrições. Na Tenda Eletrônica, os participantes recebem informações sobre o Acamp’s e as experiências vividas nesse evento. A expectativa é que 200 jovens participem do acampamento.

Camisas Juventude SH

Também na Tenda Eletrônica acontece o lançamento das camisas da marca Juventude SH, uma nova marca lançada pela Comunidade Shalom, com venda exclusiva no Ressuscitou. Serão vendidos vários artigos jovens pelas Edições Shalom, em Sobral e no Brasil todo. “Os jovens estão adorando a camisa, o modelo, o tecido, a frase. Para os que não compraram no Ressuscitou, elas estão sendo vendidas pelo site Edições Shalom e nos Centros de Evangelização”, disse Maria Wilkyanne, coordenadora do PJJ.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *