Shalom

Promoção Humana lança campanha ‘Melhor vida não há’, no Reviver Rio

A Promoção Humana do Shalom Rio lança a campanha “Melhor vida não há” no Reviver Rio. A campanha, que irá funcionar até setembro de 2020, tem como meta alcançar jovens para alertar sobre a prevenção do uso das drogas e sobre o sentido da vida.

.: Leia também: Arte: resposta aos anseios profundos do coração do homem

Segundo a coordenadora da Promoção Humana do Rio de Janeiro, Aline Siliprandi, muitos jovens hoje não encontram o sentido de vida. O programa de evangelização fará ações nas escolas para poder apresentar um direcionamento e explicar como lidar com o sofrimento que gera a sensação de vazio de vida.

Ainda de acordo com Aline, o programa é aberto às pessoas que quiserem participar como voluntários. Se você quiser ajudar nas ações ou cadastrar uma escola para receber a ação, basta entrar em contato com a Promoção Humana através do e-mail sh.phrio@gmail.com ou pelo whatsapp 21 98529-0816

REVIVER RIO 2020

Capela São Tarcísio | Rua Athos Bulcão, No. 48 | Recreio dos Bandeirantes

CCSP Cardeal Orani Tempesta | Praça Nossa Senhora da Apresentação, No. 352 | Irajá

Por Gabriela Lima


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *