Notícias

Promoção Humana promove capacitação para o Projeto Volta Israel

De 24 a 26 de maio, a Promoção Humana Shalom promoveu capacitação voltada para os servos que atuam no tratamento da dependência química.

Durante o último fim de semana, cerca de 25 missionários e voluntários que atuam no tratamento da dependência química por meio do Projeto Volta Israel participaram de capacitação, no bairro Montese, em Fortaleza – CE.

Foram momentos de fraternidade, espiritualidade e, sobretudo, de formação técnica onde os participantes puderam conhecer mais a fundo as especificidades deste público e como se pode avançar e melhorar os serviços oferecidos pelo Projeto.

Também na linha da formação para a evangelização, o ministério de Promoção Humana do Centro de Evangelização Shalom da Paz, em Fortaleza, realizou um aprofundamento, também de 24 a 26 de maio, com todos os servos a fim de avançar no amor aos pobres nas ações promovidas nas visitas a hospitais, centros socioeducativos e demais projetos.

Ações como estas, que visam a reintegração dos pobres e marginalizados, só é possível graças a sua generosa contribuição ao aderir a Comunhão de Bens e sua partilha de vida.

Ajude-nos a evangelizar

Clique e faça sua partilha

CARTÃO DE CRÉDITO | CARTÃO DE DÉBITO | DÉBITO EM CONTA | BOLETO BANCÁRIO

Quem ajuda uma obra de evangelização tem méritos de evangelizador. Essa é a experiência que muitos homens e mulheres no mundo inteiro vivem ao contribuir com a missão da Comunidade Católica Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *