Notícias

Promoção Humana realiza encontros que promovem a transformação de vidas

A Comunidade Católica Shalom, por meio das ações de evangelização, expedições voluntárias e campanhas, promove encontros que transformam vidas.

comshalom

Interpelados pelo apelo do Papa Francisco que nos adverte a sermos uma Igreja em saída, que se arrisca pelo Evangelho e que deseja dar provas de amor concretas a Deus por meio do exercício da caridade, a Comunidade Católica Shalom desenvolve em cerca de 54 missões atividades sistemáticas de evangelização juntos os mais pobres.

Além disso, são desenvolvidas as campanhas da Quaresma, Melhor Vida Não Há e o Dia Mundial do Pobres. Essas campanhas motivam e envolvem toda a Comunidade a amar, socorrer e evangelizar os mais pobres envolvendo o público jovem e adulto.

Criado para alcançar profissionais e pessoas que desejam voluntariar-se, o Programa de Voluntariado Shalom promove Expedições Missionárias para Chaves, no estado brasileiro do Pará, e para a África, em Madagascar e Cabo Verde. Estas expedições têm como objetivo fomentar a responsabilidade e o compromisso social dos cristãos e colaborar com os trabalhos de Promoção Humana já desenvolvidos pela Comunidade Shalom.

Em Sobral, por exemplo, a Comunidade Shalom dispõe de uma casa de acolhimento institucional para crianças de 0 a 6 anos e a missão realizará também o Jantar Beneficente Sua Mão É Abrigo, que visa arrecadar verba para a manutenção da casa de promoção humana. Como acontece na cidade cearense de Sobral, a Comunidade Shalom também administra casas de Promoção Humana, que são espaços destinados para o acolhimento, evangelização, educação, tratamento e reinserção de diversas realidades de pobreza.

Se você deseja conhecer mais o trabalho desenvolvido pela Promoção Humana ou tirar dúvidas sobre o Programa de Voluntariado Shalom mande e-mail para volunteering@comshalom.org ou contate-nos pelas Redes Sociais @phcomshalom.

Participe!

VIAGEM DA EXPEDIÇÃO CHAVES – RENASCER 2020

Período: 17/02/2020 – 29/02/2020 | 25 VAGAS

Clique para ler o edital

CAMPANHA DIA MUNDIAL DOS POBRES

17 de novembro na Comunidade Shalom mais próximo de você.

JANTAR SUA MÃO É ABRIGO

Buffet Dona Flor, Sobral

R$ 40,00

(88) 3611.5403


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *