Shalom

“Quando Deus está no centro, nos encontramos com a felicidade”

comshalom

10989196_340246139508791_7018721251249329097_nA segunda manhã de programação do Renascer Ananindeua, chegou ao fim com a pregação do missionário Nil Leão sobre o tema “Consolo como dom de Deus”. A pregação faz parte da sequência de reflexões sobre o tema principal do evento, “Felizes os que choram porque serão consolados”, extraído do quinto capítulo do livro de Mateus.

Na pregação, o missionário falou sobre a Trindade como auxílio diante da necessidade de conversão: “Não existe novidade, conversão, alegria, se o Espírito não estiver presente. Esse Espírito quer que eu me relacione com Ele, com a Trindade de forma plena. Quando Deus está no centro, nos encontramos com a felicidade.”, disse ele.

Nil refletiu ainda sobre a necessidade de um renovar constante da experiência com Deus que nos conduz a um caminho de oferta. “Ao mesmo tempo que Deus vem ao encontro para consolar, ele me motiva a ir ao encontro do outro,” disse o missionário.104_1704

“Deus não quer nos dar novidades que passam, mas novidades que permanecem. Não perca seu céu por nada, toda tristeza ou é apego ou é pecado. O maior fracasso da humanidade é não ser santo.”, concluiu o pregador.

A programação vespertina do Renascer Ananindeua tem continuidade às 14h30, com o Seminário de Vida no Espírito Santo e cursos formativos. Às 18h acontece Santa Missa votiva a Nossa Senhora.

Isaak Felipe Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *