Shalom

Que saudade de encontrar você, de ver estar com você!

Em algumas missões, o primeiro grande encontro presencial daqueles que vivem a Vocação Shalom será o Réveillon da Paz.

comshalom

Por mais que as orientações rígidas relacionadas à pandemia de Covid-19 tenham sido suspensas, você, com certeza, não encontrou todas as pessoas que costumava se relacionar antes de tudo isso. De fato, podemos dizer que há uma certa saudade entalada dentro de cada um de nós. Contudo, só poderemos superá-la aos poucos. Mas vale destacar que o caminho que se apresenta é esperançoso.

É esperançoso para encontrar aquele amigo que há muito você não via. Encontrar aquele irmão de Comunidade que há muito você não conversava. Para fazer aquela partilha profunda e presencial com alguém querido. Bom, há muita saudade para distribuir nos eventos que, aos poucos, voltam a surgir.

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

Não queremos despeitar nenhum etapa e por isso entendemos que o melhor a fazer agora é esperar as orientações de cada autoridade civil, pois a pandemia ainda é uma realidade. Entretanto, em algumas cidades, o primeiro grande encontro presencial daqueles que vivem a Vocação Shalom será o Réveillon da Paz.

Hora de acabar com a saudade

O Réveillon da Paz é a sabedoria que Deus para a Comunidade viver bem a virada de ano, dando início ao novo tempo que se inicia não com o pé direito ou esquerdo, mas de joelhos, em adoração a Jesus Eucarístico. Por isso, o convite a seguir é especial para quem quer diminuir, ainda que um pouquinho, a saudade dos irmãos, amigos e familiares. 

Confira também | Conheça o Feed Formativo do Congresso de Jovens Shalom (CJS) 2021!

No dia 31 de dezembro, em Fortaleza, a Comunidade Católica Shlaom realiza o Réveillon da Paz. O evento será gratuito, contudo terá público limitado. Haverá ainda transmissão ao vivo pelo canal da Comunidade no YouTube e também por canais católicos de TV. Na programação, vai ter Tiago Brado, Missionário Shalom, Naldo José e, é claro, uma Santa Missa especial em prol do novo ano que vem chegando.

Clique e saiba mais sobre o Réveillon da Paz


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.