Notícias

Quer ver as pregações do CJS 2019? Então, se liga nessa novidade!

A Assessoria de Comunicação, por meio do Setor de TV, lançou uma plataforma, que disponibilizará online eventos e cursos da Comunidade Católica Shalom, para você assistir onde quiser.

comshalom

“Ninguém pode ficar de fora dessa graça”. De fato, o Congresso de Jovens Shalom (CJS), realizado em Fortaleza – CE no último final de semana, atraiu a atenção de jovens espalhados no mundo inteiro. No Rio de Janeiro, por exemplo, um grupo de cerca de 22 pessoas se reuniu na tarde de sábado, 5, para acompanhar a pregação de Emmir Nogueira sobre Nossa Senhora.

“Essa iniciativa foi do pastoreio do setor juntamente com a coordenação do Projeto Juventude para Jesus (PJJ), a ideia foi inserir as ovelhas que não conseguiram ir para o CJS”, partilha George Monteles, membro da Comunidade de Aliança do Setor Recreio dos Bandeirantes.

E você também deseja acompanhar as pregações do CJS 2019? Então, se liga nessa novidade! A Assessoria de Comunicação, por meio do Setor de TV, lançou a plataforma videocomshalom.org, que disponibilizará online eventos e cursos da Comunidade Católica Shalom, para você assistir onde quiser.

Inicialmente, a plataforma contará com os principais eventos da Comunidade Shalom, dentre eles, Fórum Shalom, Congresso Nacional das Famílias, Congresso de Jovens Shalom, Retiro de Semana Santa e Congresso Projeto Mundo Novo. A partir do dia 12 de outubro, todas as formações do CJS 2019 estarão disponíveis na plataforma.

Para ter acesso ao conteúdo, basta acessar: videocomshalom.org

Dúvidas sobre questões de conteúdo: suportevideo@comshalom.org

Dúvidas sobre questões técnicas da plataforma: https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *