Shalom

Rádio transmite programa direto da casa de Benfeitor da Paz

O programa “Mais Feliz” vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h ao meio dia, apresentado por Tiago Fontenele.

comshalom

Uma novidade na Rádio Shalom, de Fortaleza, está chamando a atenção do público. Toda  sexta-feira a emissora transmite, ao vivo, o programa “Mais Feliz” direto da casa de um Benfeitor da Paz. A iniciativa começou em julho e já chegou à casa das dezoito visitas. “Durante estes momentos na casa do Benfeitor da Paz nós  rezamos o Terço da Divina Providência e conversamos com os ouvintes e participantes”, explica Guilherme Rocha, representante do Benfeitor da Paz, na Rádio Shalom.

O programa “Mais Feliz” vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h ao meio dia, apresentado por Tiago Fontenele. “Sempre transmitimos a visita através de uma live no Instagram do Benfeitor da Paz, comenta Guilherme. A Rádio Shalom 690 Am está no ar há onze anos em Fortaleza e se mantém como uma das mais ouvidas na capital cearense. O Sucesso de audiência se deve à programação que mescla oração, formação, entretenimento e a participação do ouvinte.

Os ouvintes que se associam ao Benfeitor da Paz também ajudam a manter, além da rádio,  trabalhos sociais e de evangelização através de uma doação mensal. Aleluya Silva, do bairro Passaré,  é uma destas benfeitoras. Da a  ajuda mensal que ela recebe retira um valor para contribuir no Benfeitor da Paz.

Confira o emocionante testemunho da ouvinte ao locutor Tiago Fontenele

Você também pode se tornar um Benfeitor da Paz. Faça agora mesmo sua contribuição https://comshalom.org/benfeitordapaz/pagamento.html


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *