Shalom

Recomeçar: A busca de se lançar e se entregar no Amor de Deus

“Para mim o ápice do seminário foi relembrar o amor de Deus por nós, como esse amor é magnífico e nos preenche”. 

No último final de semana (31/08 e 01/09), a Comunidade Católica Shalom Teresina promoveu o encontro Recomeçar, um seminário de vida no Espírito Santo idealizado pelo Projeto Mundo Novo. Foram dois dias intensos para os participantes e também para os servos, um final de semana voltado para levar à outras pessoas o amor de Deus e vivenciarem uma experiência incrível através deste amor que somente Ele pode nos proporcionar.  

Kálita Karoline uma das participantes do Recomeçar e que trabalha com gestão de pessoas nos contou como foi a sua experiência de poder recomeçar. 

“Na verdade tem um tempo que venho em uma caminhada de transformação, eu sinto a necessidade de ser melhor para mim e para o mundo. Quero colaborar com a evolução das pessoas e somente estando equilibrada e em paz posso fazer algo pelo próximo. Eu já havia participado do carnaval do Shalom (Renascer) e experimentado a sensação de paz por estar mais próxima de Deus.

Alguns amigos já haviam me recomendado participar do seminário de vida, e eu vinha refletindo sobre estar “pronta” para o momento. Aconteceu de nesse fim de semana tudo conspirar a favor da minha participação, e eu fui. Para mim o ápice do seminário foi relembrar o amor de Deus por nós, como esse amor é magnífico e nos preenche. 

E eu sempre quis entender como algumas pessoas se lançam no amor de deus e se entregam, e é nesta busca que eu estou, de mudar a forma de falar com Deus. Para mim isso foi o mais importante. “


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *