Shalom

Reencontro Acamp’s: Esse é apenas o começo da caminhada

comshalom

“O amor de Deus é muito maior do que aquele que experimentamos no acampamento. A alegria que vem de Deus é muito maior do que a que vivemos”. Essas foram as palavras de Gabriel Azevedo, coordenador do Projeto Juventude para Jesus, no reencontro dos jovens participantes do Acamp’s 2k18, na tarde deste sábado (27), na quadra da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, na Torre.

Gabriel falou sobre a saudade dos momentos de intimidade com Deus vividos no último fim de semana: “Nós sentimos saudades de tudo que vivemos porque foram momentos que deram paz ao nosso coração. Sentimos saudades porque dentro de nós existe um vazio pela falta de Deus, existe esse sede no nosso coração”.

E reforçou aos jovens o desejo de Deus de fazer com que eles trilhem um caminho na Graça do Pai. “Deus quer que a gente cresça e vá ao encontro Dele para que esse vazio seja preenchido totalmente e que a gente descubra mais Dele, como a um amigo”, enfatizou Gabriel, que falou aos participantes sobre a continuidade deste caminho nos grupos de oração. “O acampamento não acabou, ele é apenas o começo dessa caminhada”.

Após uma partilha sobre o que foi vivenciado e as expectativas para o caminho que se inicia, os jovens receberam a presença de Jesus eucarístico, podendo mais uma vez ter um momento de adoração e receber orações dos irmãos membros da Comunidade Shalom.

Ao final do reencontro alguns jovens deram o testemunho sobre a experiência com o amor de Amor de Deus no Acamp’s, incentivando os participantes a não desistirem da caminhada. E para darem um passo a mais neste percurso, os jovens conheceram os pastores que estarão à frente dos dois grupos de oração que serão iniciados no próximo sábado.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *