Shalom

Reencontro do Renascer reúne público de várias idades

comshalom

A alegria que não passa do Renascer continuou no Reencontro no sábado, 29. O evento, realizado no Centro de Evangelização Shalom Sobral, contou de uma programação com louvor, adoração, testemunhos e orientações. Os participantes começarão a fazer parte de um grupo de oração.

O Reencontro reuniu um público de várias idades. Jovens, adultos, homens e mulheres participaram do evento. “O Renascer é um evento para todos: crianças, jovens, adultos e agora os participantes irão viver um itinerário espiritual formativo, o Caminho da Paz”, explica a coordenadora apostólica do Shalom Sobral, Glaucianne Santos.

Carline Tavares, 20 anos, é estudante universitária e natural de Cabo Verde, na África. A jovem veio a Sobral para estudar. “Deixei tudo e vim morar no Brasil e eu me sentia sozinha. Minha mãe lá em Cabo Verde me falou que estava acontecendo o Renascer e que eu deveria participar. Foram os melhores dias da minha vida. Senti a presença do Espírito Santo. Foi a melhor experiência da minha vida e eu quero continuar, quero ser discípula do Senhor”, disse.

Outra participante foi Natália, 25 anos, de Cruz. “Foi a melhor experiência da minha vida”, afirma. Ana Carla, 26 anos, participou pela primeira vez do Renascer e está “começando a conhecer a Deus agora”. Hélio, 22 anos, não foi para o Renascer, mas participou do Reencontro e pretende participar de um grupo de oração. Gabriel, 14 anos, já participou durante dois anos do Renascer e foi para o Reencontro. Adélia, 44 anos, ressalta que “a comunidade Shalom é para mim um caminho para encontrar o amor de Deus”

A alegria do serviço também mobilizou missionários da Comunidade, como Selva Mícia. “Quando eu cheguei ao Renascer estava sedenta de tocar na vida das pessoas e servir. Participar é bom, mas servir é melhor ainda. Minha vocação e meu sim foram renovados”, garante. A missionária serviu nos Servos de Seminário.

 

Por Teresa Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *