Notícias

Renascer 2020 ofereceu opção de Carnaval diferente para Ponta Grossa

Com músicas, animações, sorteios e muita alegria, o Renascer conquistou o público jovem da cidade.

comshalom

A missão do Shalom em Ponta Grossa ofereceu nesse Carnaval uma opção de Carnaval diferente que conquistou jovens e adultos. Com uma programação alternativa, o Renascer 2020 promoveu espiritualidade e partilha ao longo dos três dias do feriado.

O evento contou com missas todos os dias. Momentos de adoração, pregações e efusão se concentraram na parte da manhã. Durante o intervalo para o almoço, para quem desejasse, a lanchonete do Shalom vendeu refeições todos os dias, além de pizzas salgados, refrigerante e o destaque do retiro, o açaí na taça, seguindo a tradição da comunidade Shalom que desde seu início evangelizou a partir de uma lanchonete.

Paralelamente às atividades principais, o Renascer trouxe também programação para as crianças, o Renascer Kids, onde os participantes tiveram formações, recreação e momentos de oração e adoração. Os vários stands foram atração durante os intervalos, trazendo animações, testemunhos, inscrições para sorteios e informações sobre o Shalom.

A livraria Shalom funcionou durante todo o evento, oferecendo livros de formação e espiritualidade em diversos segmentos, além de itens religiosos, como bottons, terços e as camisetas do Renascer 2020.

Na parte da tarde para quem estava visitando o Shalom pela  primeira vez, houve Seminários de Vida no Espírito Santo que exploraram Kerigmas diferentes a cada dia. Já quem estava servindo pode aproveitar os cursos para jovens e de espiritualidade também realizados para aprofundamento na vida de oração. 

A noite foi marcada por diferentes atividades, como noite de pizza e baile gaúcho no domingo. Na segunda, teve apresentação do tradicional espetáculo Canto das Írias e na terça o Renascer encerrou com missa e sorteio de brindes e duas bolsas parciais para ensino a distância na Universidade UniCesumar.

Lembrando que o Renascer ainda não acabou. Sábado dia 29 o Shalom Ponta Grossa promove o reecontro do evento, o Renascer Folia, a partir das 19h, no centro de evangelização.

Maria Fernanda de Lima

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *