Notícias

Renascer 2020 terá transmissão ao vivo pelo Youtube

Durante os três dias de evento, aqueles que acompanharem a programação de casa vão assistir às pregações da manhã e da tarde em tempo real. Os momentos de adoração e as missas também serão transmitidos.

Nos próximos dias 23 a 25 de fevereiro, mais de 40 cidades do Brasil receberão os retiros de Carnaval promovidos pela Comunidade Católica Shalom (Renascer/Reviver). Neste ano, mais uma vez haverá a transmissão ao vivo do evento através do Youtube oficial da Comunidade.

A transmissão será feita a partir do Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Durante os três dias de evento, aqueles que acompanharem a programação de casa vão assistir às pregações da manhã e da tarde em tempo real. Os momentos de adoração e as missas também serão transmitidos.

O que é o Renascer?

Os momentos de adoração e as missas também serão transmitidos. O acesso estará disponível a partir do dia 23 (próximo domingo), às 8h, horário de início do evento em Fortaleza.

Um convite

O tema do Renascer 2020 é Buscai as coisas do Alto. A proposta do evento neste ano é levar os participantes a uma mudança de vida concreta, que implica a renúncia daquilo que fere a dignidade humana.

Se você vive em outro país ou mora em uma cidade brasileira que não vai receber o Renascer, convide os seus amigos e acompanhe a transmissão do evento conosco.

Clique aqui para ter acesso ao canal do Youtube da Comunidade Católica Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *