Shalom

Renascer 2020

O tema central meditou sobre o desejo de céu presente no coração humano, tendo por base a palavra de São Paulo aos Colossenses “Buscai as coisas do alto”

Nos dias 22 e 23 de Fevereiro a Comunidade Católica Shalom realizou o “Renascer”, um retiro que acontece no período do carnaval em diversas partes do mundo. O evento aconteceu no Espaço Jovem do Santuário Cristo Rei e contou com três espaços distintos e integrados.

O tema central meditou sobre o desejo de céu presente no coração humano, tendo por base a palavra de São Paulo aos Colossenses “Buscai as coisas do alto”.

Em um outro ambiente teve espaço uma reflexão mais profunda sobre a santidade, onde foi abordado o chamado à santidade despertando o olhar e a compreensão de que a santidade é para todos.

Por fim, o terceiro espaço foi voltado para as crianças, o “Espaço Kids” que numa linguagem lúdica abordou também o mesmo tema central, tentado levar os miúdos a buscar o céu.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *