Shalom

Renascer: “Buscai as coisas do alto!” 1° dia

comshalom

Na manhã de domingo foi dado início ao Renascer em Macapá, que acontece na escola Nilton Balieiro, no marabaixo com muito louvor, animação, oração e adoração. 

O retiro deste ano que tem como tema principal “Buscai as coisas do alto” Col 3,1. Deseja proporcionar a todos aqueles que participam, uma verdadeira experiência com a alegria encontrada no Cristo Ressuscitado. Pela manhã David Araújo, Consagrado da Comunidade de vida e Responsável Local de Macapá falou em sua pregação um pouco sobre esse tema. Ele dizia “Deus nunca chega tarde de mais na vida de alguém, nós que retardamos sua aproximação” e ainda adentrando um pouco mais no efeito que o mundo causa em cada um ele afirmou que, “as feridas causadas durante a vida tem um caminho de cura e precisamos trilha-lo. 
Isso não significa que precisamos abandonar nossos sonhos eles são lícitos mas precisam estar atrelados a Jesus!”
Já durante a tarde nos cursos direcionados a juventude, família e espiritualidade foi abordado também a busca pela santidade, no curso jovem Mateus Viegas postulante da comunidade aliança falava aos jovens sobre santidade que é possível, mas ela requer decisão e consciência de que ser santo não é ausência de sofrimento. 
“ A santidade é possível porque Deus habita em nós através do Espírito Santo”.
“A misericórdia de Deus é a única capaz de nos lançar para a santidade através da caridade, da verdade e do testemunho que não só nos santifica mas também os irmãos”.
A busca pela santidade nos faz desejar a eternidade. Que a busquemos a cada dia mais. 
 
O renascer ainda não terminou, venha experimentar desta alegria que não passa! 
 
Em Macapá na Escola Nilton balieiro no Marabaixo e em Santana na escola Augusto Antunes. 
 
 
 
 
 
Redação 
Ministério de Comunicação Macapá

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *