Shalom

Renascer já está no segundo dia em cidades da região norte do Ceará

Festa das Cores e Bloco da Paz agitaram Renascer em Forquilha

Moradores de pelo menos cinco cidades da região norte do Ceará já estão vivendo seu segundo dia do Renascer 2017. Em Forquilha, a festa foi marcada pelo Bloco da Paz e a festa das cores. Vários jovens lotaram a praça da cidade para aproveitarem o momento de diversão. “Foi uma experiência nova e diferente, comparada a outros lugares que eu já fui. Achei muito bom e vou participar todos os dias do Renascer”, conta a jovem Isabella.

Além de Forquilha, Alcântaras, Massapê, Aranaú e Cariré também iniciaram a programação neste sábado (25). Em Aranaú, cerca de 150 pessoas estiveram na Adoração ao Santíssimo Sacramento na paróquia da cidade. Nos próximos dias o Renascer começa a partir das 15h.

Primeiro dia do Renascer em Aranaú-CE contou com Adoração ao Santíssimo Sacramento

Já em Alcântaras, o Renascer iniciou com Santa Missa às 18h do sábado (25), presidida pelo Padre Marconi. Aproximadamente 500 pessoas estiveram na celebração de abertura. Enquanto isso, o Renascer Kids da cidade acolheu 60 crianças. Ainda no primeiro dia do evento em Alcântaras, a Banda Swingueira de Cristo animou os participantes, com show que começou por volta das 23h.

Em Massapê, o Renascer também começou com Santa Missa na noite deste sábado. Em seguida a banda católica Swing Leva Deus trouxe muita alegria através da música para o público de cerca de 500 pessoas.

Programação com Shows

Em Forquilha e em Cariré haverá show neste domingo de Renascer. A Banda Swing Leva Deus se apresenta às 20h30 em Cariré para encerrar o segundo dia do retiro de carnaval. Antes disso, haverá Santa Missa, às 19h, na Escola Marieta Cals (Rua Sebastião Miranda, 550).

Já em Forquilha a animação fica por conta do Shalom na Praça, jovens que irão se apresentar às 20h, após a Santa Missa que começa às 19h. Ainda em Forquilha, na segunda (27), às 21h, tem Banda na Fé, já na terça (28), Swing Leva Deus sobe ao palco às 20h30. É muita alegria, animação e shows nesse Renascer 2017.

 

Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *