Notícias

Renascer Kids da Missão Itapipoca evangeliza mais de cem crianças

o Renascer Kids deste ano, proporcionou através do Projeto Criança da Comunidade Shalom de Itapipoca, na maioria dos locais onde foi realizado o Renascer, a experiência com Deus para cerca de 150 crianças.

comshalom

Evangelizar todos os públicos, inclusive as crianças, é o que sempre proporciona o Renascer Kids, através do Projeto Criança da Comunidade Shalom de Itapipoca, na maioria dos locais onde foi realizado o Renascer, atingindo cerca de 150 crianças em sua totalidade.

Momentos de adoração, louvor, efusão do Espírito Santo, apresentações foram também vividos pelas crianças em Itapipoca de uma maneira toda própria, incluindo brincadeiras e atividades pedagógicas, levando a elas o anúncio de Jesus Cristo e a vida no Espírito Santo que é caminho de santidade.

A Hyasmin Lima (na foto), desde criança já participava do Renascer com seus pais em Sítio Alegre. Este ano, com 13 anos, após sua experiência com Deus no Acampamento de Jovens Shalom (Acamp’s) 2020, estava no Renascer não mais como participante, mas como serva do Renascer Kids. Ela testemunhou que teve uma forte experiência enquanto estava com uma criança:

“O momento que mais me marcou em todo o Renascer, foi quando eu saí da sala com uma bebê que estava chorando e eu fiquei de um lado para o outro com ela no braço e quando ela finalmente dormiu, eu parei por um tempo e fiquei observando todos aqueles jovens tendo a mesma experiência que eu tive a três meses atrás, aquilo foi muito gratificante.”

E concluiu:

“Naquele momento, Deus me mostrou que servir a ele não é simplesmente estar lá no momento da adoração, mas também estar ajudando para que outras pessoas possam experimentar desse mesmo amor que é tão verdadeiro. Eu fiquei tão alegre por eles, que naquele momento todo o cansaço e todo o sono foram embora e eu só conseguia sentir felicidade por eles estarem sentindo o amor de Deus.”

Por Matheus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *