Shalom

Renascer Kids: “Mamãe, eu fui muito amada por Jesus!”

Cerca de 110 crianças passaram pelo Renascer Kids, uma adaptação do Renascer para o público infantil. Durante os três dia de programação, os pequenos tiveram formação sobre virtudes, Seminário de Vida no Espírito Santo e bailinho de carnaval.

Thaynara Ribeiro, missionária de aliança do Shalom e coordenadora do Renascer Kids, conta como a evangelização das crianças rende muitos frutos. “No fim de um dos dias de encontro, uma menina disse para a mãe: ‘ Mamãe, hoje fui muito amada por Jesus!’. Já um menino, em uma das nossas atividades, confeccionou uma máscara escrita – Eu amo o Shalom.”

Para a jovem missionária, evangelizar os pequenos é uma missão muito importante. “Recebemos muitas crianças feridas, com dificuldade de se relacionar ou que, mesmo pequenos, já têm marcas do mundo. Elas são os nossos futuros adultos. Por isso, tudo o que fizermos será uma oportunidade de terem uma experiência com Deus”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *