Shalom

Renascer Kids Natal: lugar de espiritualidade para as crianças

A programação do evento foi pensada para que os pequenos também tivessem uma experiência com Deus através de uma linguagem acessível para a faixa etária.

As crianças tiveram um lugar todo especial no Renascer de Natal. A programação foi pensada para que elas também tenham uma experiência com Deus através de uma linguagem acessível.

Pela manhã, aconteceu o Seminário de Vida no Espírito Santo e o curso “santidade e virtudes”, enquanto à tarde foi trabalhado o tema geral do evento, “Buscai as coisas do alto”.

De acordo com Kassandra Lopes, coordenadora do Kids e membro da comunidade Aliança, o lúdico é a chave para adequar todo conteúdo às crianças, numa linguagem direta e acessível a elas.

Após cada momento de pregação, as crianças realizam atividades (brincadeiras, jogos, pinturas), relacionadas ao conteúdo ministrado. Elas também participam de momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento e da Santa Missa.

Os pequenos são divididos por faixa etária: no primeiro grupo, ficam as de 04 a 07 anos. No segundo, as de 09 a 12 anos. Aqueles com menos de 04 anos participam acompanhados dos pais ou de outros responsáveis.

Hoje (25/02), o Kids se encerra com a “festa da alegria”, hora de transbordar a experiência que as crianças tiveram com Jesus a longo do retiro.

Não pode ir ao Renascer? Acompanhe a transmissão ao vivo clicando aqui

Aproveite agora!

Adquira os livros lançados no Renascer

Adquira as pregações do Renascer e muito mais

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *