Shalom

Renascer Kids: uma experiência com o amor de Deus

As crianças enchem ainda mais o Renascer de alegria. Com sua pureza contagiam a todos, acolhendo com coração aberto o amor de Deus.

Durante todo o Renascer aconteceu também o Renascer Kids, com uma programação especial para crianças de 4 a 12 anos. Com brincadeira, dança, música, adoração, louvor, apresentação artística e pregação, as crianças foram inseridas na dinâmica do amor de Deus e preparadas para vivenciar o seminário de Vida no Espírito Santo.

Na terça-feira, 25, último dia do retiro, as crianças viveram a efusão, momento em que são transbordadas pela presença do Espírito Santo. Kaline Freitas, vocacionada da Comunidade Católica Shalom, pregou sobre a promessa do Pai, preparando os pequenos para receberem este dom enviado por Deus. “Hoje vocês vão receber esse presente que é o Espírito Santo. O Espírito Santo é um presente de Deus para cada um de nós e vai nos ajudar no dia a dia, mas para isso precisamos dizer: vem Espírito Santo, vem Espírito Santo”, explicou.

Claudio Davi, de 9 anos, participou do retiro pela primeira vez e contou aos colegas o que ele entendeu da pregação: “Eu entendi que o Espírito Santo é um presente mandado por Deus para ajudar no caminho mais certo pra ir pro céu. O Espirito Santo vai ajudar a gente, vai auxiliar a gente pra sempre”, destacou a criança, entusiasmada.

A coordenadora do Renascer Kids, Cíntia Viegas, postulante da Comunidade de Aliança explicou que as crianças vivenciam todas as pregações do seminário, porém com uma linguagem voltada para a faixa etária. Cíntia destacou ainda que os pequenos são alcançados por Deus, assim como os servos, que experimentam profundamente o amor do Pai. “É milagroso porque nós somos muito alcançados, a gente vai evangelizar a criança, mas nós somos muito tocados e experimentamos muito do amor de Deus através da vida e da experiência que elas vão tendo.  É uma grande graça e com uma linguagem totalmente voltada para elas. E eles são realmente alcançados, a gente consegue ver”, contou.

Não pode ir ao Renascer? Acompanhe a transmissão ao vivo clicando aqui


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *