Shalom

Renascer Manaus reune 300 pessoas em primeiro dia de retiro

comshalom

O primeiro dia de carnaval da Comunidade Católica Shalom em Manaus, foi de muita animação com a galera da dança agitando o local e fazendo todo mundo sair do chão, também teve a abertura das apresentações artísticas, já que estamos no ano Mariano, o grupo das artes encenou as aparições de Nossa Senhora. Além dos cursos, pregações e do seminário de Vida no Espirito Santo, uma outra atração que prendeu a atenção dos participantes foram os standes, principalmente o estande Jovem, com a radicalidade de um jovem cristão.
Logo pela manhã houve a pregação do Padre Almeida, consagrado da comunidade vida do Shalom de Fortaleza, vindo especialmente para o Renascer Manaus, com o tema central “Alegra-te: Fruto do Anuncio da Salvação e do Encontro com Deus”, uma pregação para todos no espaço principal do retiro, e logo em seguida houve adoração ao santíssimo.
Pela tarde as atividades iniciaram com animação seguida dos cursos, “Totus Tuus – consagração a Nossa Senhora” e “Espiritualidade Mariana”, já no seminário para quem participava pela primeira vez, o tema era “Amor de Deus e pecado e salvação”, O estudante Alex Wilson, que participa pela primeira vez do seminário, achou tudo ótimo, e disse que não esperava sentir tudo o que sentiu no primeiro dia, e é presença confirmada nos dois outros dias.
Após os cursos e seminário, teve mais uma apresentação artística sobre pecado e salvação, e logo depois as atividades do dia se encerraram com a Santa Missa. O primeiro dia do Retiro de Carnaval Renascer, contou com mais de 300 pessoas, e amanhã o esperado é de que esse número aumente por conta do espetáculo “O Canto da Irias”.

Marcos Paulo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *