Na Arquidiocese de Recife e Olinda existem muitos grupos de jovens. Boa parte deles escolheu o Renascer para passar o Carnaval. Com muita alegria, a Comunidade Católica Shalom os recebeu com outros paroquianos da região.
Um desses grupos foi o Kyrios, do bairro de Boa Viagem. Eduardo Melo, 22, faz parte do grupo, e para ele o evento verdadeiramente o fez Renascer, porque deu a capacidade de ordenar a sua vida para Deus.
Rafael Marques, 25, veio da Paróquia de Santa Clara, em Paulista, com o desejo de que Deus o renovasse e o curasse ali, que desse um sentido mais profundo ao seu Carnaval. O jovem também quis conhecer melhor a Comunidade Católica Shalom.
A turma da Paróquia de São Sebastião, do bairro de Santo Amaro, veio pela primeira vez ao Renascer. Débora Regina, 19, não se arrependeu. “Cada experiência foi única. Essa foi bem diferente dos outros momentos que eu já vivi”, partilhou.
Paulo Henrique, da Missão Católica O Alvo, veio pela primeira vez ao Renascer e ficou encantado com o evento. “A Comunidade Shalom tem despertado cada vez mais em meu coração o desejo de viver o cristianismo. Conhecer vocês através do Renascer foi uma experiência única”, comentou.