Shalom

Renascer acontece em toda região norte do Ceará

comshalom

A Comunidade Shalom em Sobral realiza o retiro de carnaval nas cidades de Forquilha, Santana do Acaraú, Coreaú, Massapê e Tianguá, na região norte do estado

O Renascer, que neste ano medita o tema ‘Buscai as coisas do alto’, tem levado uma experiência com Deus a pessoas das mais diferentes culturas e regiões. Em Sobral, o retiro começou no sábado, com Santa Missa de Abertura. Já no domingo as pregações se estenderam pela manhã e tarde, encerrando o dia com missa presidida pelo sacerdote missionário da Comunidade de Vida, padre Paulo Henrique.

Tianguá é a única cidade na Serra Grande a receber o evento. A missionária da Comunidade Aliança Shalom Márcia Teixeira tem percebido a grande adesão dos participantes. “Neste ano Deus tem nos surpreendido muito. A gente percebe a graça de Deus. Temos um lugar favorável, a adoração é num auditório que acolhe muita gente, o Renascer Kids é num espaço climatizado e tudo isso é um cuidado para todos que vêm”, ressaltou a missionária, que é membro do Ministério de Oração e Aconselhamento. Em Tianguá, o Renascer acontece na Escola Santa Maria.

Renascer: lugar de experiência com o amor de Deus

Na cidade de Coreaú, o retiro de carnaval acontece pela sexta vez. Afonso Azevedo, que coordena o evento na cidade e é missionário da Comunidade Aliança, destaca a evangelizção promovida pelo evento. “São quase 200 pessoas tendo uma grande experiência de amor com Deus”. No município, o Renascer acontece na Quadra da Assistência Social de Coreaú.

“Está sendo uma experiência nova. É a primeira vez que eu coordeno e experimento da graça de Deus através da providência Dele. Muita gente tem a experiência com Deus através da nossa oferta, muita gente sendo renovada. Estamos resgatando aqui almas num período que é tão atribulado”, destaca Anderson Pereira, missionário da Comunidade Aliança em Santana do Acaraú, onde o  Renascer também já chega à sexta edição.

O Renascer em todas essas cidades acontece até terça-feira de carnaval. Em Sobral o retiro é na Quadra da Escola FB Sobralense.

 

Por Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *