Shalom

Renascer também é um encontro para casais

Os casais são presença confirmada nos três dias de Renascer. Através da oração e do louvor, todos podem renovar a entrega da família a Jesus por meio de Nossa Senhora. Além dos casais, jovens e crianças experimentam do amor de Deus nesses dias de uma animação contagiante. O Projeto Família acolhe, durante todo o evento, novos casais que aos poucos vão conhecendo a Comunidade Shalom.

Para Messias Aguiar, vocacionado à Comunidade Shalom e membro do Projeto Família, o retiro de carnaval é uma opção de diversão sadia e que ainda proporciona uma alegria diferente. “Os casais são acostumados a viverem diversões diferentes, eles procuram a felicidade nas coisas do mundo e essa felicidade é passageira, na verdade irreal, ilusória. Quando eles vêm pro Renascer, encontram uma felicidade verdadeira e não têm aquelas brigas, aquelas confusões com essa felicidade que eles acham que encontram no mundo. Aqui realmente é uma felicidade plena e vai trazer paz ao casal”, ressaltou.

Os casais ainda podem procurar membros da Comunidade Shalom para terem oração e aconselhamento. Na parte externa da quadra da Escola Luís Felipe, a capela está com adoração ao Santíssimo Sacramento. As famílias que participarem do Renascer levarão para casa mais que um sorriso no rosto. “Leva pra casa o sentimento de que temos um Deus que está aqui por você, que está aqui olhando pela sua família e que existe uma alegria verdadeira, que não é essa ilusão que o mundo está vendendo e acabando com os casais de modo geral”, completa Messias.

Seminário de Vida para Casais

Para você que deseja cultivar a experiência do amor de Deus vivida no Renascer, nos próximos dias 11 e 12 de março haverá um Seminário de Vida no Espírito Santo para casais, no Auditório Dom Walfrido – localizado na Cúria Diocesana, Centro de Sobral. O tema geral será “Eu + Você + Deus”. O valor da inscrição do casal será 15 reais. No sábado (11) começa a partir das 15h, já do domingo (12) o Seminário inicia às 8h.

Para outras informações:

(88) 99934-1483 – Thamires Martins

sobral@comshalom.org

Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *