Notícias

Renascer traz sorteio de bolsa em Universidade

Parceria entre Unicesumar e Shalom sorteia duas bolsas para graduação ou pós-graduação à distância.

 

Na missão de Ponta Grossa, para além dos tradicionais stands, como o “Quero Mais” e “Benfeitor da paz”, o Renascer traz pelo segundo ano consecutivo o stand da universidade UniCesumar, que sorteia ao fim do evento duas bolsas parciais para cursos de graduação e pós-graduação à distância.

Segundo a responsável pelo Stand, Jéssica de Oliveira, a parceria entre o Shalom e a UniCesumar ajuda a atrair jovens para o evento: “É uma oportunidade acessível para quem está pensando em começar ou dar continuidade aos estudos”.

Conforme contou Jéssica, essa não foi a primeira vez em houve essa parceria entre Shalom e UniCesumar, no Renascer 2019 a universidade já esteve presente, e em outros eventos do Shalom, sempre trazendo sorteios de bolsas ou brindes.

Rodrigo José dos Santos, postulante do segundo ano da comunidade de aliança do Shalom, foi o ganhador da bolsa sorteada no Churras Shalom do ano passado. Rodrigo já é formado em contabilidade e atualmente cursa através da bolsa ganha, pós-graduação em Auditoria, Contabilidade e Perícia: “Eu estava buscando fazer uma pós e rezando para conseguir algo que eu pudesse conciliar com meus compromissos na comunidade, por isso ser escolhido no sorteio da UniCesumar para mim foi muita providência divina”, relata.

Dê Vinte

Além do Stand, a UniCesumar auxilia no Renascer disponibilizando tendas e cedendo espaços da universidade para esse e demais eventos da comunidade. Além disso, o Dê Vinte, que é o grupo de oração realizado por universitários que são servos do Shalom também tem espaço disponibilizado para realização do grupo na UniCesumar toda quinta-feira no intervalo entre as aulas da manhã e da noite, onde foi divulgado o Renascer 2020 para os acadêmicos.

 

Maria Fernanda de Lima

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *