Shalom

Ressuscitou 2017 recebe multidão de 18 mil pessoas

comshalom
Segunda noite do evento teve início com missa de cura pelos enfermos neste sábado, 5.  Programação será seguida pelos shows com Banda E3, Ana Gabriela e Naldo José
O Ressuscitou 2017 abriu segunda noite de programação com um público recorde de 18 mil pessoas, segundo a organização do evento. O palco principal recebeu missa de cura pelos enfermos com o sacerdote da Comunidade Shalom, Pe. Antonio Furtado. Os artistas que se apresentarão nesta noite são Banda E3, Ana Gabriela e Naldo José. Evento gratuito está sendo realizado no Estacionamento do Centro de Convenções (Av. Dr. Arimateia Monte e Silva, 300 – Campo dos Velhos).
Durante a missa, a Comunidade Católica Shalom em Sobral recebeu uma homenagem da Assembleia Legislativa pela celebração dos 35 anos de fundação da instituição. “É uma graça para nós da Comunidade Shalom. O Senhor que nos conduz e somos confirmados pela Igreja e pelos que promovem a paz”, ressaltou o responsável pela Comunidade em Sobral, Rodielson Bispo. O requerimento foi feito pelo deputado estadual Carlos Matos (PSDB), que entregou a placa comemorativa à acompanhadora regional do Shalom, Maria Teresa Bispo.
Um ponto alto da Santa Missa foi a adoração ao Santíssimo Sacramento com fortes momentos de oração. Durante a homilia, Pe. Antônio Furtado já preparava o povo para viver o momento. “Deus quer nesta noite mudar sua vida e transformar seu coração, dando uma experiência concreta com o amor Dele”, destacou. Ele disse ainda que a oração nos leva a contemplar o rosto de Deus assim como os discípulos na transfiguração de Jesus.
Arte e espiritualidade
Com o slogan “o som da esperança”, o Ressuscitou 2017 chega à sua 7ª edição unindo arte, espiritualidade e lazer. O evento conta com cinco atrações de diversos estilos musicais no palco central, além de um palco alternativo e espaços temáticos para jovens, crianças e pessoas de todas as idades.
Na sexta-feira, 4, estiveram presentes o pop rock de Missionário Shalom e o axé de Katiane Silva. “Anualmente, o Ressuscitou reúne artistas reconhecidos nacionalmente no mundo da música. Além de manifestações artísticas que incluem dança e teatro, fortes momentos de espiritualidade marcam o evento, onde a experiência com a fé e a paz se renova”, ressaltou o responsável pela Comunidade Shalom em Sobral e coordenador da comissão central do Ressuscitou, Rodielson Bispo.
Além do palco principal, o evento conta com um palco alternativo com a Banda Emanuel, a Swingueira de Cristo e a cantora Leozany Oliveira. Há ainda o Espaço Adventure, que conta com competições de skate e bike e a tenda eletrônica. Crianças têm lugar e recreação garantidos no Espaço Kids. “É um evento para toda a família, o ambiente favorece o encontro, o congraçamento e a diversão sadia”, destacou.
O Espaço da Misericórdia traz confissão e oração e aconselhamento para aqueles que desejam ter uma experiência com o amor de Deus. Há ainda lanchonetes espalhadas pelo estacionamento do Centro de Convenções de Sobral, além do camarote.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *