Shalom

Ressuscitou 2017 tem novas atrações confirmadas: Katiane Silva, Banda E3 e Ana Gabriela

Serão seis artistas de variados estilos no palco principal do Ressuscitou, além de Pe. Antonio Furtado. Evento será realizado nos dias 4 e 5 de agosto no Estacionamento do Centro de Convenções

Arte e espiritualidade em um evento que reúne atrações nacionais e conta com espaços para os jovens, famílias e crianças. O Ressuscitou 2017 está repleto de novidades, com um palco alternativo e espaço para todas as idades. A comissão central do Ressuscitou apresentou nesta semana mais três atrações confirmadas: Katiane Silva, Banda E3 e Ana Gabriela. O evento, que marca a celebração dos 35 anos da Comunidade Católica Shalom, será realizado nos dias 4 e 5 de agosto no Estacionamento do Centro de Convenções. A entrada é gratuita.

Serão seis artistas no palco principal com estilos variados que vão desde o pop, passando pelo Reggae/Rock e pelo forró até a swingueira. Haverá ainda missa pelos enfermos celebrada por Pe. Antonio Furtado.

O pop Rock do Missionário Shalom e a swingueira do Alto Louvor estão entre as atrações já consagradas confirmadas para este ano. Teremos ainda o forró de Naldo José e Forró In Deus e a celebração eucarística pelos enfermos presidida por Pe. Antonio Furtado, sacerdote da Comunidade Shalom. As novidades apresentadas nesta semana são a animação e o swing de Katiane Silva, a banda E3 com uma mistura de Reggae e Rock e o pop rock de Ana Gabriela.

O primeiro dia de atrações do Ressuscitou contará com Alto Louvor, Missionário Shalom e Katiane Silva. No sábado, 5 de agosto, Pe. Antonio Furtado abrirá a noite com a missa de cura pelos enfermos. A Banda E3 virá na sequência, seguida por Ana Gabriela. O forró de Naldo José fechará a noite.

O Ressuscitou quer ser um presente para a cidade de Sobral, de acordo com o responsável pela Comunidade Shalom em Sobral, Rodielson Bispo. Ele destacou que a pouco mais de um mês para o evento é necessário investir em divulgação, organizando as estruturas “passo a passo”. A comissão central do Ressuscitou, composta por oito integrantes da Comunidade, está trabalhando na organização dos detalhes desde o começo do ano.

Novidades e Identidade Visual

Além da diversidade de estilos e novos artistas na grade de programação, uma novidade do evento deste ano é a presença de um palco alternativo, além do palco central. As bandas que animarão o palco alternativo são Swingueira de Cristo e Banda Emanuel. Também teremos o espaço Adventure com esportes radicais, uma tenda eletrônica, o Kids, Camarote, além de três lanchonetes.

A apresentação da festa ficará por conta de Evacy Assunção, que também conduz o programa de TV Reza Comigo e apresenta o Festival Halleluya, evento que reúne anualmente um milhão de pessoas.

A identidade visual do Ressuscitou foi construída tendo como inspiração o “sol da justiça que ilumina as trevas da nossa cidade”, de acordo com o designer Márcio Barros. O primeiro lote de camisas oficiais do Ressuscitou e os adesivos de carro já estão disponíveis para a venda.

Sobre o Ressuscitou

“O som da esperança” é o slogan do Ressuscitou e reflete as principais atrações do evento: música, dança, diversão e oração para atrair jovens e adultos a uma experiência com Jesus e levá-los a uma felicidade que não passa. O evento reúne um público médio de 20 mil pessoas e deseja ser uma resposta para toda a sociedade, o anúncio da ressurreição de Jesus.

O Ressuscitou, que está em sua 7ª edição, vem se reinventando a cada ano. O evento vem sendo chamado como “o maior evento de todos os tempos”, mas o sentido principal da frase vem do próprio nome ‘Ressuscitou’. Para a religião católica, a ressurreição de Jesus é o maior evento celebrado na igreja, é a confirmação que o Pai dá de que Jesus é verdadeiramente seu Filho, que ressuscitou como primícia, como conquista e certeza da ressurreição do homem. É também a confirmação da fé católica.

Serviço:
Ressuscitou
Quando: 4 e 5 de agosto
Onde: Estacionamento do Centro de Convenções
Página Ressuscitou Oficial: comshalom.org/Sobral

Hastags:
#VemRessuscitou
#OMaiorEventoDeTodosOsTempos
#OSomdaEsperança
#AFesta


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *