Shalom

Ressuscitou 2016 terá espaço para esportes radicais

comshalom

ONI_1873

A Comunidade Católica Shalom realiza, na próxima semana, dias 3 e 4 de junho, o Ressuscitou, que acontecerá na praça do Teatro São João, em Sobral. Muitas novidades aguardam os participantes desta festa. Nesta 6ª edição, pela primeira vez, haverá um espaço voltado apenas para esportes radicais como skate, BMX e slackline, é o ‘Espaço Adventure’.

Para a estrutura do Espaço Adventure, que será um dos espaços alternativos da Arena Ressuscitou, será montada uma pista de skate. Haverá competições durante todo o evento, cujas inscrições podem ser feitas no próprio local ou antecipadamente, no Centro de Evangelização Shalom (Rua Coronel Mont’Alverne 1498, Campo dos Velhos).

De acordo com o missionário Bruno Tavares, coordenador do espaço, a ideia central é levar aos jovens uma experiência diferente. “Nós queremos atrair um público específico, que não atrairíamos pelo palco principal do evento. Queremos mostrar que é possível viver a juventude e gostar de Deus”.

Outra atração do ‘Espaço Adventure’ é a competição de basquete de rua. Haverá premiação para todos os torneios e as inscrições são gratuitas, tanto para o Game Of Sakate quanto para o campeonato de basquete.

O Ressuscitou tem entrada gratuita. No palco principal, haverá shows com Davidson Silva, Naldo José e Forró In Deus e ainda a banda Missionário Shalom. Para as crianças, haverá o ‘Ressuscitou Kids’ que traz muita diversão e outras atrações.

Solidariedade

A solidariedade também estará presente no Ressuscitou 2016. Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, em parceria com o Sesc, no ‘Espaço Solidário’ também acontecerá arrecadação de bolsas de sangue e cadastro de doadores de medula óssea, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce).

Serviço:

Ressuscitou 2016: o som da esperança.

Dias 3 e 4 de junho, 18h, na Praça do Teatro São João.

ESPAÇO ADVENTURE

Slackline – Game of Skate – BMX – Campeonato de Basquete de rua

Entrada franca!

Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *