Shalom

Retiro de Autoridades reúne missionários do mundo inteiro

280 participantes testemunharam as graças que o Carisma vem vivendo neste tempo.

Nesta terça-feira, 18, missionários da Comunidade Católica Shalom retornaram para mais de 90 missões no Brasil e no mundo. Eles estiveram reunidos de 9 a 18 de setembro no Centro de Espiritualidade Santa Teresa (CEST), em Fortaleza – CE. Os 280 participantes testemunharam as graças que o Carisma vem vivendo neste tempo e foram formados pelo fundador, Moysés Azevedo, e pela cofundadora, Emmir Nogueira. O encontro teve como tema: “Um Pentecostes de Amor”.

Durante os dez dias, Moysés Azevedo apresentou o que Deus tem falado à Comunidade, especialmente nos últimos retiros do Conselho Geral e do Conselho Consultivo. Entre alguns momentos marcantes, durante o retiro, estiveram a inauguração da Capela do CEST, o anúncio da participação de Padre João Wilkes no Sínodo dos Bispos e a nomeação de Padre Karlian Vale para servir na Pontifícia Comissão para a América Latina da Santa Sé em Roma.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia
    Louvo profundamente a Deus por esta capela no cesto … Pq muitas vezes irei a Deus por um espaço sagrado e digno … Graças ao bom Deus agora podemos celebrar com toda a dignidade q o senhor merece … Shalom.