Notícias

Retiro de Difusão da Obra Shalom 2020 acontece no final do mês de março

A programação é composta por manhãs de oração e formação. Nas tardes e noites, os participantes têm treinamentos sobre diversos temas pertinentes para o desenvolvimento da Obra Shalom.

Marco Toledo e Kelly Toledo | Pato Branco (PR)

De 27 de março a 2 de abril, a Comunidade Católica Shalom realiza o Retiro de Difusão da Obra.

O encontro pretende reunir participantes de grupos de oração em cidades em que geralmente não se tem uma presença de missionários da Comunidade de Vida ou da Comunidade de Aliança.

A programação é composta por manhãs de oração e formação.

Nas tardes e noites, os participantes têm treinamentos sobre diversos temas pertinentes para o desenvolvimento da Obra Shalom.

• Conheça os Escritos da Vocação Shalom

No ano passado, a participante Andréa Cruz viajou de Montes Claros, em Minas Gerais, até Fortaleza, no Ceará, para viver a experiência do retiro.

“Além de um grande presente de Deus para mim, em um momento que eu mais precisava estar profundamente com Ele, o encontro foi a oportunidade de conhecer e saber como funciona a Difusão do Carisma Shalom pelo mundo”.

Ela ainda afirma que quanto mais se conhece, mas se ama e mais se sente parte da Vocação. “É uma maravilha saber que Deus quer contar conosco”, ressalta.

Implantação do Carisma

“Sentimos os nossos corações dilatados e impulsionados a buscar a santidade e a dar esse passo na implantação do Carisma na nossa cidade”, partilham Marco e Kelly Toledo, da missão Pato Branco, no Paraná.

Eles participaram do encontro no ano passado e contam que a pregação sobre os jovens foi marcante.

“Ninguém pode entrar em um Obra e não encontrar um pai e uma mãe, porque o jovem, o homem, não quer encontrar estruturas, mas sim quer um pai e uma mãe. Isso para nós foi a confirmação de tudo que vivemos no decorrer do retiro.”

Tendo conhecido o Carisma Shalom em 2016, o jovem Sávio de Souza, que mora em Paulo Afonso, na Bahia, conta que via a necessidade de ter uma expressão da Vocação em sua cidade.

“Com o Retiro de Difusão da Obra, temos a possibilidade de concretizar esse desejo de Deus”. Ele participará, pela primeira vez, do encontro que acontece em Fortaleza no final de março e início de abril.

Para saber mais sobre como ter uma Obra Shalom na sua cidade ou como participar do retiro, entre em contato com o setor de Difusão da Obra através do e-mail difusaosecretaria@comshalom.org.

Leia também

Onde tem Shalom?

O que é Difusão da Obra?


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *