Shalom

Réveillon da Paz: de joelhos na virada

comshalom

 

Tá chegando a hora… da virada do ano novo! E pra começar o ano cheio da benção de Deus, a Comunidade Católica Shalom, realiza no dia 31 de dezembro, em várias missões do Brasil o tradicional Réveillon da Paz, uma ótima opção para quem deseja entrar o novo ano de uma forma diferente e em família com música ao vivo.

Escolher ir para essa festa tem um grande diferencial. No Réveillon da Paz, tem momentos de louvor e adoração, na hora da virada onde a Comunidade Shalom, motiva iniciar o ano vindouro de joelhos diante do Santíssimo Sacramento, entregando nas mãos do Senhor o novo ano, nossas vidas, projetos e esperanças. É o ápice do evento, com muita paz e alegria.

Em cada cidade que acontece o Réveillon da Paz, a programação e lugares são diferentes bem como as atrações musicais, porém em todas elas tem o momento de adoração, com entrada gratuita e o espaço reservado com jantar e show musical.

.:Confira algumas cidades que acontece o Réveillon da Paz

Em Fortaleza, a programação do Réveillon, acontece na barraca Gran Royal, na Praia do Futuro e contará com as atrações musicais do Missionário Shalom, Cosme dentre outras, tocando os maiores sucessos da música católica. O evento é gratuito, com disponibilidade de vendas de mesas, com direito a ceia, para o melhor conforto da família. A festa inicia às 20h, com Santa missa e louvor com Padre Antônio Furtado.

E ai, tá sem lugar para ir? Que tal, fazer essa experiência de começar o ano de joelhos? Então convida os familiares e amigos para o Réveillon da Paz em sua cidade! Ainda dá tempo!

Serviço:

Réveillon da Paz – Fortaleza

Quando: 31 de dezembro, 20h

Onde: Barraca Gran Royal – Av. Zeze Diogo,6645
Mesas: http://www.reveillondapaz.com.br/

Angela Barroso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. R$320,00 muito caro, ára uma familia .
    para louvar ao senhor assistir a missa tem que pagar?
    nunca vin isso.
    quando era na praia da praia do futuro era bem mais barato, tem que cobrar sim, nao explorar.
    Deus abençoe

    1. Christiano, o evento é gratuito, mas também apresenta uma área mais reservada com mesas para quem desejar. O Réveillon da Paz continua na Praia do Futuro, porém agora em outra barraca. Deus abençoe e um Santo 2017.