Shalom

Shalom de Curitiba realiza Réveillon da Paz

reveillon-sh-curitiba

Réveillon da Paz de Curitiba tem entrada gratuita e ceia com preço acessível à venda somente até 23/12

Amor, prosperidade, felicidade. Isso é o que todos desejam para o ano que se aproxima. E nada melhor do que passar o réveillon aos pés d’Aquele que é o próprio Amor, o que conhece o mais íntimo do coração humano e o lugar certo onde encontrar a verdadeira alegria. Pensando nisso, a Comunidade Católica Shalom de Curitiba realiza na noite de 31 de dezembro o Réveillon da Paz, um evento com Missa, adoração, muita festa e uma ceia deliciosa com música ao vivo para você e a sua família.

Comece o ano de 2017 na graça de Deus e experimente essa alegria que nunca passa.  O evento terá início às 21h no Santuário Nossa Senhora de Fátima (Rua Suécia, 197, Tarumã). A entrada para participar da Missa e da adoração ao Santíssimo Sacramento é gratuita. Para ter acesso à ceia e À música ao vivo é necessário adquirir o ingresso em nosso Centro de Evangelização (R. José Rietmeyer, 366, Guabirotuba) até dia 23 de dezembro. Mais informações nos telefones (41) 3527-6670/ (41) 9741-4591 (Tim).

Se você quer passar a virada do ano fora de casa, não pode perder esta oportunidade.

.: Compartilhe Réveillon da Paz com seus amigos no Facebook:

https://www.facebook.com/events/666711330170066/

Serviço
Réveillon da Paz de Curitiba
Local: Santuário Nossa Senhora de Fátima (Rua Suécia, 197, Tarumã)
Horário: a partir de 21h
Programação: Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento (entrada gratuita). Ceia e música ao vivo (ingressos por faixa etária. De 6 a 12 anos: R$ 15. A partir de 12 anos/adulto: R$ 29)
Venda de ingressos somente até 23/12 na R. José Rietmeyer, 366, Guabirotuba
Contatos: 3527-6670/ 9741-4591 Tim

Eluiza Alves


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *