Shalom

Réveillon da Paz será comemorado no Minas Brasília Tênis Clube

comshalom

Evento organizado pela Comunidade Católica Shalom é o único católico do Distrito Federal

No dia 31 de dezembro, o Minas Brasília Tênis Clube, localizado no Setor de Clubes Sul, recebe o Réveillon da Paz, promovido pela Comunidade Católica Shalom. O evento terá início às 21h com a celebração da Santa Missa, seguido de adoração ao Santíssimo Sacramento e apresentações musicais durante toda a noite da passagem de ano.

“Por que não passar o réveillon diante de Deus? Nesse período de Natal e ano novo muitas pessoas ficam eufóricas, mas depois tristes. Estamos preparando algo que sacie o coração. Queremos entrar no novo ano com um olhar de esperança”, explica Marcos José, missionário da Comunidade e organizador do Réveillon, único católico do Distrito Federal.

Os organizadores pretendem reunir 800 pessoas no clube que fica à beira do Lago Paranoá, com uma vista privilegiada para o espetáculo da queima de fogos.

A entrada custa 60 reais e dá direito a um jantar (servido em buffet), sobremesa e bebida, além de um lanche gourmet. Quem quiser pagar meia, terá somente o lanche gourmet e a bebida. E quem não quiser comer no local, paga 25 reais pela entrada.

O ingresso pode ser adquirido na hora ou nos Centros de Evangelização da Comunidade na Asa Sul (507 Sul) e em Taguatinga (QNB 2, Casa 39, Setor B – próximo à Praça do Relógio).

 

Por Lilian da Paz

 

 

Mais informações pelo telefone/whatsapp (61) 98258-4121

? Data: 31/12
?  Local: Minas Brasília Tênis Clube – Setor de Clubes Esportivos Sul
? Como Chegar: Click Aqui
⏰ Horário: 21h
? Ingressos: A partir de R$ 25,00

 

 

Siga Shalom Brasília

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *