
O Reviver teve como tema central “Consolai, consolai meu povo, diz o Vosso Deus” (Is 40,1), tendo como pregador oficial, Gustavo Pinto, seminarista consagrado na comunidade de Vida de Fortaleza – CE.
Além do tema central, foram oferecidos na parte da tarde os cursos de aprofundamento: “Kairós de Misericórdia”, voltado para jovens e o “Como transformar a dor em Amor”, para todos os tipos de público, e ainda o “Seminário de
Foram montados 4 (quatro) stands: Vocacional, onde foram divulgadas as datas do vocacional aberto e foram vendidas as camisas com o tema vocacional 2015; Providência, que apresentou a comunidade, seus trabalhos e fez o convite aos que se sentissem tocados a ajudar materialmente a obra; Centro de Formação, que divulgou os cursos que serão realizados no ano de 2015 e Jovens, 
Paralelamente ao Reviver, aconteceu o Reviver Kids, evento voltado para as crianças com momentos de oração, pregação, teatro e brincadeiras.
