Shalom

Reviver alegria de buscar as coisas do alto.

Dias de alegrias, graças e testemunhos, marcaram o Reviver em 2020.

Aqui poderíamos tentar descrever todos os fatos ocorridos, mesmo com riqueza de detalhes, o que Deus, por sua bondade e misericórdia, realizou nesses dias, mas acreditamos que ainda sendo fieis nos relatos, não conseguiríamos descrever o mínimo do que foi presenciar tais feitos nessa edição do reviver.

 

Foram três dias de muita animação, doação, oração, entrega, testemunhos, muitas foram as transformações. Isso escapa a organização, ou tentativas humanas de explicar tais realizações, e, portanto, queremos aqui deixar o nosso louvor a Deus, que na vida de cada um dos participantes do Reviver, experimentaram essa nova vida. 

 

Iniciando com adoração, na parte da manhã, podemos testemunhar ali a ação transformadora de Deus, que se uniu a apresentação artística, o qual o Projeto Artes exibiu com primor, sensibilidade e unção. Logo em seguida houve um intervalo, para a preparação do momento mais importante entre as formações e oração, que é a efusão do Espírito Santo.

 

Conduzido pelo padre Livandro Monteiro e pela responsável local da missão, Jenisangela Rosa, a oração da efusão no Espírito Santo, suscitou nos corações a alegria do Cristo, que é a nossa paz, o desejo de buscar as coisas do alto, inflamando toda a assembleia a cantar, rezar, proclamar tudo que Deus quis realizar nesse dia, foi o que o Everton Monteiro disse ao contar na sua primeira experiência no reviver. “Não existem palavras que possam explicar e expressar o sentimento. O momento final então? é o momento de renascimento, do batismo novamente, de receber o Espírito Santo de uma forma tão intensa, que até então eu não tinha recebido. E eu vou levar isso para o resto da vida, é um reviver, uma vida nova, que começa a partir de hoje”. Testemunhou Everton em sua primeira experiência em um retiro.

Os frutos do reviver se consolidam nesses testemunhos que firmam na rocha a necessidade de dar aos Jovens, famílias, homens e mulheres a experiência de um encontro, sóbrio, feliz, na santidade, a eles, pois tudo que a Comunidade Católica Shalom oferece, não é nada mais que a experiência com Deus.

O reviver 2020 acabou, contudo temos a certeza de que para muitas pessoas o caminho só está começando.

 

Alex Borges


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *