Shalom

Reviver em Araraquara atrai jovens de cidades vizinhas

O evento acontece na missão de Araraquara pela 5ª vez

comshalom

Até terça-feira (13), Reviver 2018 conta com momentos de oração, adoração, cursos, espaço kids, livraria, espaço jovem e muito mais. O Reviver é uma oportunidade de conhecer mais de Deus, ter uma experiência profunda da felicidade que não passa.

Além dos moradores de Araraquara, o Reviver 2018 conta com a presença de participantes das cidades vizinha do interior de São Paulo. Entre elas, muitos jovens escolhem o evento como uma alternativa aos tipos de divertimentos encontrados durante o Carnaval.

Para Maria Vitória, 15 anos, moradora de Ribeirão Bonito, o Reviver está sendo uma nova oportunidade de renovar a experiência com Deus. Ela participou em 2017, e esse ano recebeu um convite para servir no espaço kids: “ é uma experiência inexplicável, me faz aprofundar a intimidade com Deus”.

A jovem ainda deixou uma dica para quem deseja ter uma proximidade de Deus:

“Uma vez escutei que a ‘porta do coração só abre de dentro para fora’, então você não pode apenas falar ‘Deus, vem aqui e entra no meu coração’, se nós não fizermos isso de verdade. É uma caminhada, você precisa buscá-Lo, sair do seu lugar, da zona de conforto, pois do céu só cai chuva”.

O novo que surpreende

 

Outro jovem que também partilhou sua experiência com o evento, foi Caio Henrique, de 21 anos, residente em Araraquara. Ele recebeu um convite de uma amiga durante o Acampamento de Jovens Shalom deste ano, e resolveu aparecer de última hora”.

“É uma novidade, estou conhecendo e achando bem legal. Diferente do carnaval lá fora, sem bebidas, sem coisas erradas, totalmente diferente. Aqui é animação, oração, estamos em unidade, todos procuram o bem do próximo, estamos compartilhando o amor”.

E ainda complementa: “Recomendo porque até eu me surpreendi, é uma experiência que todos deveriam fazer, diferente da ideia que o pessoal tem de uma igreja capitalista, falsa, que quer roubar. Aqui vi o Deus quer os piores, os pobres, os doentes.”

Endereço
O Reviver acontece na Escola Olga Ferreira Campos,  Av. Romulo Lupo, 775 – Jd Universal. A entrada é gratuita.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *