Shalom

Reviver Rio alcança mais de 3 mil pessoas

Segundo a organização do evento, o Reviver Rio 2020 surpreendeu por atingir um povo novo.

comshalom

Mais de três mil pessoas foram alcançadas no Reviver Rio 2020. Nesta edição, a missão do Rio de Janeiro produziu dois eventos com programação no Recreio e em Irajá. Segundo o coordenador do evento, Uelton Daltro, a organização ficou surpreendida com a quantidade de participantes que não conheciam a Comunidade Católica Shalom. “Nós, da comissão organizadora do Reviver, tivemos uma partilha e estamos surpreendidos. Pessoas novas que não conheciam a comunidade. Percebemos um povo diferente alcançado. Está sendo muito frutuoso e diferente das edições anteriores”, disse.

.: Leia também: Reviver Rio: Cerca de 200 confissões são ministradas em dois dias de retiro

Carla Paz, coordenadora da Oração e Aconselhamento, ressaltou a sede das pessoas por Deus. “No Espaço da Misericórdia, foram pessoas que nem conheciam esse serviço de aconselhamento. Pessoas feridas que precisavam dessa experiência”. A sede por Deus também foi destacada pela equipe da livraria Shalom. Os livros do retiro (“Buscai as coisas do alto” e “Virtudes, caminho de imitação de Cristo”) já estavam esgotados na manhã desta terça-feira, 25 de fevereiro.   

REVIVER KIDS
As crianças também foram alcançadas com uma programação especial no Reviver. “Como os adultos elas também tiveram a experiência de buscar as coisas do alto, as coisas de Deus”, conta Marina Carla, coordenadora do Espaço Kids. Ela conta que, durante uma adoração, as crianças tiveram uma experiência com a paternidade de Deus e que uma criança de apenas três anos ficou muito emocionada. “Ele sentia a ausência do pai e, durante a adoração, ele chorava muito e percebeu que, mesmo com o pai dele longe, o papai do céu cuidava dele”.

REVIVER RIO 2020

Capela São Tarcísio | Rua Athos Bulcão, No. 48 | Recreio dos Bandeirantes
CCSP Cardeal Orani Tempesta | Praça Nossa Senhora da Apresentação, No. 352 | Irajá

Por Chris Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *