Shalom

Reviver Rio: Buscar as coisas do alto é refletir a semelhança de Deus

Com o tema ‘’Buscai as coisas do alto’’, o primeiro dia de Reviver Rio 2020 contou com o missionário da Comunidade Vida Kleber Marinho, responsável pelas pregações do tema central do evento. Em sua pregação, Kleber aprofundou alguns caminhos de acesso ao conhecimento de Deus. Segundo ele, o homem, criado a imagem e semelhança de Deus, é chamado a transmiti-lo nas suas atitudes. “Nós vamos ser reconhecidos semelhança de Deus pelas nossas atitudes. Como um amigo, na convivência, nós pegamos os hábitos dele. Nossa semelhança será reconhecida nesse caminho de buscar as coisas do alto. Apaixonados, nós buscamos tudo fazer por amor”, explicou. 

.: Leia também: Reviver Rio será realizado em Irajá e no Recreio

Kleber deu exemplos de amores que a sociedade oferece e que distorcem os sentimentos humanos. Ele explicou que a nossa semelhança com Deus é o amor, sendo refletida em um inclinar-se em cuidado e atenção. “O amor é uma atitude”, disse.

“Para amarmos o outro precisamos de sacrifícios, mas nós estamos vivendo em uma geração em que isso é considerado ruim. E para amar o outro também é preciso sacrificar-se. Para a sociedade de hoje, carregada de prazer, Deus não existe, Ele não é transmitido, pois não encontraremos nas coisas terrenas”, completou.

A programação do Reviver continua até terça-feira, 25, e propõe um itinerário espiritual para levar o participante a uma experiência com o amor eterno de Deus. A entrada é gratuita. E a programação acontece em dois pontos da cidade: Recreio e Irajá. 

Por Nicollas Rodrigues


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *