Shalom

Reviver traz carnaval diferente para o interior de São Paulo

Evento acontece no Jardim Universal do dia 10 a 13 de fevereiro

comshalom

A Comunidade Católica Shalom organiza o retiro de carnaval “Reviver”, pelo 5º ano consecutivo na cidade, e pelo 4º na Escola Municipal Olga Ferreira, no Jardim Universal, com entrada gratuita. O Reviver  tem como objetivo dar uma opção aos que desejam ter um carnaval diferente.

Começando no sábado (10), o evento terá uma noite da pizza, que contará com rodízio, espaço kids e música ao vivo.

De domingo (11) a terça  (13), o Reviver, que tem como tema neste ano: Para Deus nada é impossível”,  será composto de cursos, momentos de oração, estandes sobre a Comunidade e seus projetos, apresentações artísticas e Santa Missa.

O retiro é voltado para todas as idades, tendo um espaço especial dedicado às crianças, com monitores e brincadeiras, para a diversão dos pequenos. Haverá curso para os jovens, com temática e linguagem atual e  descontraída. E para os adultos, cursos de espiritualidade.

Sobre nós
A Comunidade fundada em 9 de julho de 1982, está presente em mais de 70 dioceses brasileiras e 28 países, tendo Reconhecimento Pontifício desde 2012, realiza o Reviver desde a década de 1980. Em Araraquara, a Comunidade chegou em 2013.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *