Mundo

Rio realiza Marcha Pela Vida neste domingo

comshalom

marcha

A segunda edição da Marcha da Cidadania pela Vida será realizada, na Praia de Copacabana, em frente à Rua Miguel Lemos, às 14h deste domingo, 4 de maio. O Movimento Brasil Sem Aborto lançou a campanha #VemPraMarcha, convidando todos os cidadãos a participarem da marcha.

Curta e siga a fanpage oficial da Marcha acessando facebook.com/caminhadavidario

O lançamento contou com a participação da cantora Elba Ramalho que estará presente no evento. A campanha é bem simples: curta a página da marcha e compartilhe o conteúdo convidando seus amigos para o grande dia usando a hashtag #VemPraMarcha.

O Movimento Nacional de Cidadania Pela Vida Brasil Sem Aborto, responsável por esta Marcha, é uma organização de natureza supra-partidária e supra-religiosa que defende a preservação da vida desde sua concepção até a morte natural, atuando de forma estruturada para pautar ações e argumentos a partir de evidências e pesquisas no campo da genética, da embriologia, da bioética e da legislação vigente. Professores, estudantes, advogados, lideranças sociais, juristas e cientistas de renome integram a organização e, unindo-se a milhares de pessoas, já participaram de ações, eventos e Marchas em prol da vida, contra o aborto, em todo o país.

 

#VEMPRAMARCHA


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *