Institucional

Animação embala estande da JMJ

Rio JMJUm dos stands mais animados do Reviver Rio. Assim pode ser definido o espaço da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). “No espaço estamos usando uma caixinha onde as pessoas são motivadas a contribuírem com qualquer valor e ao final do evento todo o dinheiro arrecadado será sorteado aos jovens  que fizeram a pré-inscrição. Este valor fica como crédito para o pacote, além disso sempre nos intervalos fazemos games e os vencedores ganham brindes”, conta a responsável pelo escritório da Jornada, Fernanda Oliveira.

“Já sobre os pacotes, existe o da pré-Jornada com saída do Brasil dia 18 de julho e retorno dia 3 de agosto. Neste pacote iremos para a Varsóvia e depois Cracóvia. Os valores exatos ainda não temos porque depende da variação do câmbio mas a média será de R$ 9 mil. Já o pacote apenas da Jornada está com uma média de R$ 8 mil”, explica

Quem já foi para o evento garante que é uma experiência inesquecível. Este é o caso da  jovem Suellen Espósito Reis, que participou das duas últimas jornadas em Madrid e no Rio de Janeiro e garante que a Polônia já pode esperar por ela. “Vou lançar campanhas na internet para arrecadar os valores que preciso para ir. Tenho muita fé que estarei lá. Quando você está com jovens do mundo inteiro gera no teu coração um sentido de pertença muito forte que a igreja é jovem e viva. Como fruto da Jornada de Madrid conheci a comunidade e hoje sou membro dela”, disse.

Serviço:

Reviver Rio
07 a 09 de fevereiro
Centro Poliesportivo Miécimo da Silva
Rua Olinda Ellis, 488 –
 Campo Grande
Evento gratuito

 
Se você sente arder no coração o desejo de ser discípulo e ministro da paz, alegre instrumento da Misericórdia, venha participar do vocacional aberto do Shalom Rio no dia 13 de março no subsolo da Catedral. Com o tema “Sim, vou te seguir. Tua Voz me conquistou”, o vocacional Shalom tem um encontro por mês. Os vocacionados também contarão com o auxílio de um acompanhador neste processo de escuta e discernimento da Vontade de Deus.
Segundo a responsável pelo vocacional no Rio de Janeiro, Beatriz Andrade, o vocacional aberto é para todos que tiveram experiência com Deus e sentiram o chamado a um seguimento específico. “A vocação tem relação com o sentido de vida da pessoa. A medida que descubro a minha vocação, descubro porquê Deus me criou”, explica.

Serviço
Vocacional Shalom aberto
Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro – Centro
a partir das 9h
Informações: 21 3253 4831
vocacionalrj@comshalom.org

Shalom Rio de Janeiro

Para mais informações sobre o Shalom no Rio:
sitecomshalom.org/rio
face
www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575 e 32534831

 

 

Faixa-Reviver (1)

TERÇA-FEIRA DE REVIVER

SEGUNDA-FEIRA DE REVIVER

barra-reviver-rio-shalom-IMG_0064-(3)
Artigos

Imagens (F) – Curta, compartilhe

DOMINGO

manha---reviver-rio-shalom-2015---10689929_919224111443839_5549524835614096153_n
Artigos

Imagens (F) – Curta, compartilhe

 

CONEXÕES

Todos os Linkstodos-os-links-reviver-rio-shalom-banner-mini-10991210_919818528051064_4513105026363112798_n

Reviver Rio nas Redes Sociais

sociais---reviver-rio-shalom-2015--topo-links-sociais

PRÉ-REVIVER

pre-reviver-shalom-rio-missa-envio-reviver

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *