Shalom

Réveillon da Paz promete animação e oração na Praia de Botafogo

comshalom

RJ reveillon da paz IMG_2435Com fortes momentos de oração e shows de banda e DJ, o Réveillon da Paz é a oportunidade ideal para quem quer aproveitar a companhia de familiares e amigos em um clima de tranquilidade e animação. A programação da festa começa às 22h no dia 31 de dezembro, com a Santa Missa, e segue até às 5h do primeiro dia do ano de 2016 na Praia de Botafogo. A entrada é gratuita.

O grande diferencial do Réveillon da Paz é a virada de ano em Adoração ao Santíssimo Sacramento, seguida de bênção do sacerdote. A programação segue pela noite com muita música e descontração. Quem deseja todo o clima de “festa na praia” pode levar cangas, cadeiras para aproveitar a areia. Haverá venda de bebida e comidas, mas também pode ser levado de casa.

“O Réveillon da Paz é uma oportunidade de iniciar o ano novo aos pés do Senhor, cercado de amigos e família. Uma festa com muita música, animação e oração em um ambiente praiano, onde todos se unem para pedir paz ao mundo e as bênçãos de Deus para o ano que começa”, destacou o organizador do evento, Julio César.

 

 

Serviço

Réveillon da Paz

Quando: 31 de dezembro a partir das 22h

Onde: Praia de Botafogo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *