Shalom

Vem pro Reviver Rio e alegra-te neste Carnaval

Carnaval no Rio é no Reviver

Carnaval no Rio é no ReviverNuma profusão de melodias e cores, tem início o Reviver Rio com muita animação já desde seu louvor inicial. A partir da manhã deste domingo o Carnaval do Rio tem a alegria do Reviver cativando os cariocas. “A minha alma se alegra no meu Deus” foi o que mais cantavam os primeiros retirantes-foliões do Reviver, faziam eco ao tema deste ano do evento: “Alegra-te!”, rema este que marcará as pregações e condução destes três dias de encontro.

Num misto de folia e alegria, desde a entrada os participantes são recebidos com festa podendo daí se dirigir ao ginásio, onde ocorre o evento, ou ir para as demais seções que fazem parte. Crianças vão para o Reviver Kids, espaço supervisionado e gratuito onde os pequenos se divertem com atividades e brincadeiras. Capela de oração com o Santíssimo, estandes diversos de setores da Comunidade Shalom e área de lanchonete em que se servirá também o almoço. O atendimento pessoal será assistido pelo  serviço de confissões, de oração e aconselhamento.

O evento contará nos seus três dias com missa, adoração ao Santíssimo Sacramento, shows de bandas católicas e apresentações artísticas, ocasiões estas que se revezam com os momentos de oração e pregações nos cursos, seminário de vida e atividades gerais. A frente das pregações teremos Gabriella Dias, Assistente Apostólica da Comunidade que é a convidada deste ano para levar a palavra de Deus a nosso povo do Rio.

Este ano o Reviver promete ser muito especial! Vem pra cá! Vai ser o carnaval mais emocionante de sua vida!
Vem e Alegra-te!

Serviço
Reviver Rio
Local:
Centro Esportivo Miécimo da Silva, rua Olinda Ellis, 488, Campo Grande
Data: 25 a 28 de fevereiro Horário: das 8h30 às 20h
Entrada Franca
face: shalomrio
site: comshalom.org/rio
fone-whatsapp: 21 98110 7575


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *