Shalom

Rosa de Saron: um rock que transforma vidas.

A música pode transformar a vida de uma pessoa, principalmente quando a leva para Deus. E na 1° noite do Halleluya Rio, Rosa de Saron cumpriu com êxito essa função. Mesmo debaixo de chuva intensa, os fãs não desanimaram e a banda fez uma belíssima apresentação que, certamente, ficará na memória de Maria Clara e de todos os presentes. 

comshalom

Uma das principais atrações do Halleluya foi a banda Rosa de Saron, que arrasta multidões por onde passa, com suas músicas inspiradoras e no estilo rock and roll. 

Suas letras promovem profundas experiências com Cristo e Seu amor, proporcionam experiências reais de transformação e de cura de vida. Muitos de seus fãs contam que as músicas foram essenciais no caminho de superação de algum momento difícil.

Maria Clara, de 18 anos, é uma dessas pessoas que tiveram a vida transformada. A fã nos contou que a banda foi seu suporte no momento mais doloroso de sua vida: quando sua mãe faleceu, depois de sofrer anos com o câncer.

“Quando minha mãe estava doente, ela me deu dois CDs do Rosa de Saron e foram eles que me ajudaram a passar por esse momento terrível da minha vida. E ainda ajudam. É minha ligação especial com ela”.

Nesta sexta-feira, 28 de setembro de 2018, primeiro dia do Halleluya, fez 5 anos que a mãe faleceu. Essa data marca também o primeiro show da banda que Maria vai.

“É um show verdadeiramente importante e que eu lembrarei por toda minha vida.”

Relatos como esse se repetiram, e isso mostra a importância da banda para os jovens, católicos ou até quem não possui religião nenhuma.

A música pode transformar a vida de uma pessoa, principalmente quando a leva para Deus. E na 1° noite do Halleluya Rio, Rosa de Saron cumpriu com êxito essa função. Mesmo debaixo de chuva intensa, os fãs não desanimaram e a banda fez uma belíssima apresentação que, certamente, ficará na memória de Maria Clara e de todos os presentes!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *