Shalom

Salão da providência embeleza e evangeliza no Renascer

comshalom

DSC_0343

Corta e escovar os cabelos, fazer a sobrancelha ou sair do Renascer 2015 com uma bela trança. Instalado ao lado do Bazar, o Salão da Providência oferece esses serviços nos intervalos das pregações e com preços que variam de R$ 7 a R$ 15. Mas esse salão tem um intuito diferente: os serviços são acompanhados por ações evangelizadoras.

“O objetivo do salão é evangelizar através das nossas formas de trabalhar. Por isso, priorizamos quem não é da Comunidade. Oferecemos muito além do serviço de beleza. É possível se transformar por dentro e por fora”, confirmou a coordenadora do Salão da Providência, Jailde Oliveira. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado para as necessidades da comunidade.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *