Shalom

São José é festejado com semana de atividades em Belém

comshalom

s_jose3No próximo dia 19, a Igreja Católica celebra seu patrono, São José. No carisma Shalom o pai adotivo de Jesus é venerado como poderoso intercessor no que diz respeito à providência dos bens materiais para o sustento da obra evangelizadora da Comunidade. Na missão de Belém (PA), São José será celebrado em uma semana de atividades espirituais e sociais entre os dias 17 e 21 de março.

Na terça-feira (17), às 15h, acontece a recitação do Terço da Misericórdia e na quarta-feira (18), às 20h, o Terço dos Homens. Ambos os momentos serão realizados na Capela do Centro de Evangelização de Belém. Na quinta-feira (19), em celebração ao dia do santo, toda a Comunidade se reunirá para celebração Santa Missa em honra a São José.

Na sexta-feira (19), será realizado o “Chá da Providência”. O evento acontecerá na área de lazer do Edifício Leonardo Da Vinci (Av. Conselheiro Furtado, 2905). Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos durante toda a semana no Centro de Evangelização Shalom.

O “Bazar da Providência”, venda de roupas e acessórios, encerra a semana votiva, no sábado (20), às 8h.

Isaak Felipe Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *